sexta-feira, 21 de março de 2014

Parcerias do blog - Booking e Amazon

Quem ainda não viu a página Política do blog pode não saber como essas parcerias funcionam. Para quem não sabe, o blog é afiliado ao Booking e à Saraiva (agora Amazon) Isso quer dizer que qualquer coisa que vocês comprem nestes sites, entrando através do "Tá indo pra onde?" gera uma comissão para a blogueira, mas vocês não pagam nem um centavo a mais por isso!

Para o cliente, fica o mesmo preço do que se entrar diretamente nestes sites. Então se você gosta do blog e quer ver cada vez mais dicas por aqui, me ajude! Reserve os hotéis que você já reservaria de qualquer jeito por aqui! E compre os livros e filmes/seriados (e outras coisas) na Saraiva por aqui também.


Booking


O Booking é o maior site de reserva de hotéis que conheço. Aqui em casa já reservamos hotéis de muitas maneiras, inclusive com o Booking e nunca tivemos problema nenhum.

Na hora que fui escolher um programa de afiliado para as séries e livros que comento no blog, fiquei em dúvida entre 2 que sempre pesquiso e tem os melhores preços: Saraiva e Submarino. Descartei de cara os sites mais caros porque quem vai querer comprar um item mais caro quando se pode comprar a mesma coisa mais barata em outro lugar? Quem me conhece, sabe que sou viciada em livros, filmes e seriados e por isso estou SEMPRE pesquisando os preços porque sempre tem algum deles para comprar.

Para a decisão final, descartei o Submarino porque começaram com a palhaçada de não entregar mais na minha casa! Sacanagem! (Aparentemente é um problema da empresa de entrega, mas se outros sites entregam aqui, porque eles não mudam a forma de entrega? Por isso, não compro mais por lá.) Enquanto isso, sempre comprei na Saraiva e foi tudo certo, apesar da demora na época do Natal - problema comum em qualquer e-commerce.


Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.