sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blogs que recomendo - Alemanha! Por que não?

Como toda apaixonada pela Alemanha, adoro ler tudo sobre o país, inclusive o blog Alemanha! Por que não?. A brasileira Ângela que mora há um tempão por lá escreve esse blog cheio de dicas da Alemanha e outros países da Europa, desde as cidades grandes até os menores vilarejos e não economiza nas fotos e nem nas informações históricas.


logo do blog Alemanha! Por que não?


Ano passado, o ritmo de posts estava menor, mas esse ano ela está postando diariamente e aumentando consideravelmente as dicas de outros países que podem ser combinados com a Alemanha em uma viagem para a Europa.

Ela vende roteiros personalizados e eu adoro o tema de fundo do blog, imitando um passaporte cheio de carimbos! Infelizmente, só consegui conhecer Hamburgo e a região de Munique e não voltei mais para esse país maravilhoso depois que comecei a estudar alemão. 

ATUALIZAÇÃO 2015: Estudei em Frankfurt e Berlim por alguns meses em 2014, então agora já tem muuuito post sobre a Alemanha aqui no blog!

Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.