sábado, 28 de setembro de 2013

Cidades Históricas de Minas - Dia 9 - De Tiradentes para Campinas (voltando para casa)

Dia de voltar para casa! A volta é um pouco mais curta, ainda bem (5h30 aproximadamente)! Tínhamos visto várias propagandas do restaurante "Rei da Traíra" na ida e programamos almoçar lá. O peixe é bom, mas nada excepcional. A decoração é que é duvidosa, um dinossauro no jardim? Eles têm uma "fazendinha" ali também, e as crianças adoram observar os bichos. Na estrada, passamos por essa estátua do Pelé, que nasceu em Três Corações - MG. Desculpem pelas fotos ruins, mas foram tiradas com o carro andando!


estátua do Pelé


estátua do Pelé

Rei da Traíra

Rei da Traíra
o dinossauro!

Rei da Traíra

Rei da Traíra



Chegamos em Campinas no final do dia e assim acabou mais uma viagem! Mais informações sobre a Estrada Real.


Caso precise alugar um carro para conhecer a região de Ouro Preto e Tiradentes, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras!





Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.