domingo, 8 de setembro de 2013

Blogs que recomendo - Ducs Amsterdã

O blog Ducs Amsterdam é um dos mais antigos sobre viagem para leitores brasileiros. É escrito pelo Daniel Duclos, que já mora por lá há um bom tempo. Além de dicas da Holanda (a grande maioria), ele tem também dicas de outros lugares na Europa como Praga, Berlim, Bruxelas, etc.


Morando lá, ele não posta só dicas para turistas, mas também bastante coisa sobre viver na Holanda e escreve textos engraçadíssimos. Um dos melhores é esse, sobre vantagens e desvantagens de morar fora.

Antes de ir para Amsterdã, leia todos os posts por lá ou então compre o guia Ducs Amsterdã! Aqui tem uma amostra que eu adorei! Comprando o guia por esse link acima ou pelo banner abaixo, o blog ganha comissão e você aprende tudo sobre o clima da cidade, como e onde ver tulipas, onde ficar e onde não ficar em Amsterdã, dicas sobre segurança, bicicleta, comidas típicas, etc. O guia não está mais disponível para compra.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.