quarta-feira, 17 de julho de 2013

London, baby! Dia 7

Pegamos outro tour com a mesma empresa, mas para ganhar um tempinho de manhã para dormir mais, marcamos de ir até a Victoria Station, que era de onde os ônibus saíam. Essa estação de metrô, trem e ônibus ficava a poucas estações de metrô do nosso hotel.

Dessa vez os nossos destinos eram Stratford-upon-Avon e Oxford! Primeiro, fomos para a cidade do Shakespeare, muito linda e com várias casinhas preservadas no centro. Visitamos a casa da família da mulher dele e depois a casa que ele nasceu, na principal rua turística da cidade.



Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE15" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!






Saindo de lá, almoçamos em uma cidadezinha linda pelo caminho, Burford, nesse restaurante aqui. Já incluímos o almoço como no dia anterior. Estávamos passeando pela região de Cotswolds, uma das mais lindas da Inglaterra!

Burford

Burford

Burford


Terminamos o dia passeando por Oxford, onde fica uma das mais antigas e prestigiadas universidades do país. Visitamos o prédio da universidade que serviu de set de filmagens para os filmes do Harry Potter, a biblioteca Bodleian,  o centrinho lindo e mais prédios da universidade e compramos alguns souvenirs, é claro.

Oxford

Oxford

Oxford

Oxford

Oxford

Compre aqui seu tour com a Ticketbar!

Windsor Castle, Stonehenge & Oxford



Voltando para Londres, jantamos novamente perto da Leicester Square, na Irving Street de novo. Não anotei onde comemos, mas observando o Google Street View, lembramos que foi no Bella Italia, um restaurante de rede italiano simples. Durante o jantar, presenciamos a gravação de um comercial (ou filme? ou seriado?) na rua do restaurante e a nossa mesa, grudada na janela, estava bem atrás da atriz! Será que a gente apareceu na TV na Inglaterra e nem ficou sabendo? rs

Nessa mesma noite, de repente a gente percebeu um monte de meninas correndo pela rua com cartazes do Tom Cruise e da Cameron Diaz. Na hora de sair do restaurante, várias calçadas estavam bloqueadas e cheio de seguranças por ali. A estréia do filme "Encontro Explosivo" estava acontecendo naquele momento ali na Leicester Square e os atores tinham acabado de passar por lá! A comida não foi nada demais, mas a noite foi movimentada.

Mapa do roteiro do dia


Ver Londres - dia 7 num mapa maior


Compre aqui o seu guia de Londres!

Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.