segunda-feira, 15 de julho de 2013

London, baby! Dia 5

Voltamos à estação Baker Street (foto abaixo da parede da estação!) para visitar o Madame Tussauds, museu de cera que hoje tem em várias cidades do mundo, mas o original está em Londres! Com certeza muito divertido para crianças, para tirar fotos com os seus ídolos, mas comparado com todas as atrações dos últimos dias, deixa a desejar porque o aprendizado histórico e geográfico é bem menor, é claro. É uma atração "just for fun". Já tínhamos o ingresso desde o dia da London Eye e assim economizamos o tempo na fila, que mesmo cedinho era enooorme.


Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE15" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!






museu de cera de Londres

Compre seu ingresso com o Ticketbar abaixo e evite filas!

Madame Tussauds Londres



Depois seguimos de metrô até a estação Russel Square, para o British Museum e mais uma vez vibrei com a parte egípcia. Almoçamos lá dentro mesmo para ganhar tempo.

British Museum

British Museum


Compre aqui o seu guia de Londres!

Seguimos de metrô até a estação Hyde Park Corner para tirar umas fotos e encontramos vários velhinhos super bem vestidos indo para o Buckingham Palace, inclusive de chapéu. Mais tarde, vendo o jornal no quarto do hotel, descobrimos que a rainha estava dando uma festa lá para se despedir antes das férias de verão.

Hyde Park Corner

Shepherd Market


Passamos pelo Shepherd Market, mas seguimos para jantar em outro lugar e não lembro que restaurante acabamos comendo, mas provavelmente algum na região de Covent Garden.

Mapa do roteiro do dia


Ver Londres - dia 5 num mapa maior

Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.