sexta-feira, 19 de julho de 2013

Blogs que recomendo - On The Right Track

Não, o blog On the right track não é um blog de viagens. Mas é interessante mesmo assim. Nem lembro como descobri esse blog, escrito pela Luna, uma ex-Au Pair, que escrevia sobre sua vida lá nos States, como babá. Depois que voltou para o Brasil, ela posta bem menos e sobre assuntos mais aleatórios, mas a série sobre Nova York é muito boa. O relato sobre o Ano Novo na Times Square é demais!


Foto da Luna, autora do blog "On the Right Track"


Acho que qualquer pessoa que tenha ficado muitos meses fora do país, nos EUA ou em qualquer outro lugar, se identifica com algum (ou vários) post(s) dela rs. Acho que foi por isso que passei a seguir o blog, mesmo nunca tendo passado pela minha cabeça ser Au Pair. E agora, recomendo para todos que já moraram, moram ou querem morar fora!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

4 comentários:

  1. Oouuuunnn adorei a recomendacao. Obrigada por acompanhar minhas baboseiras :)
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não são baboseiras não! Eu fiz outro tipo de intercâmbio e tem muitas dúvidas e medos que são comuns. Ainda não postei nada sobre isso por aqui pq na verdade não sei nem por onde começar! Mas tenho certeza que o seu blog ajuda muita gente que sonha em fazer intercâmbio, morar fora e tal. Eu descobri depois que voltei, mas curti ler os posts mesmo assim e relembrar!

      Excluir
  2. Ihhh Gente, antes tarde do que nunca. Só agora que vi :)
    Desculpa meeesdmo pela demora, mas de qualquer forma, obrigada pela recomendação.
    Ah! E o Tá indo pra onde já entrou no meu feed. Adorei!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Luna! hehehe e obrigada por acompanhar! Estou adorando os seus relatos de Curitiba, não vejo a hora de voltar pra lá!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.