sexta-feira, 14 de junho de 2013

Roteiro de 8 dias pela Nova York gastronômica - Dia 3, segunda parte

Comece pela 1a parte do dia aqui.

Após a surpresa em frente ao Empire Hotel, continuamos nosso caminho até a Best Buy e compramos alguns eletrônicos, inclusive meu mini pendrive e meu mouse com bolinhas roxas rs. Seguimos até o Columbus Circle para pegar o metrô de volta para o hotel. (estação 59 St Columbus Circle, linha 1 vermelha sentido Downtown até estação 50St).


no Columbus Circle



Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Seguro Viagem 12x sem juros




Depois de deixar as compras no quarto, saímos novamente, agora para o sul da ilha. Da estação 50 St (C, E), com a linha azul sentido Downtown até a estação da 23rd St. Andamos até o nosso destino, que era o High Line Park! Como sigo muitos blogs de viagem, estava louca para conhecer essa que era uma das mais comentadas e (relativamente) novas atrações da cidade! Um parque construído nos trilhos de trens elevados que estavam abandonados. A vista de lá é linda demais!! Mas infelizmente, no final do inverno, estava frio demais!! Não conseguimos andar o parque inteiro. 


Vista do outro lado do Hudson
A vista do outro lado do Rio Hudson

Andamos até o Chelsea Market, que também estava louca para conhecer, observando mil lojinhas pelo caminho e esperando dar a hora da nossa reserva para o jantar. Mas o tempo foi pouco! Só na livraria que tem ali, eu poderia ter ficado horas! E minha mãe então, não queria mais sair de um mercado gourmet e de uma loja de artigos para a cozinha. Compramos uns presentes e acessórios relacionados a vinhos em uma loja muito boa ali. Jantamos no asiático famoso, Spice Market. Meu pai não é muito chegado nesse tipo de comida, mas eu queria experimentar pelo menos um! Pedimos o menu degustação e foi novamente a escolha certeira. Você pode experimentar muito mais coisas desse jeito e mesmo se você não gostar de um prato, sempre terá muitos outros para matar a fome!

Chelsea Market


De lá, seguimos para o hotel de táxi, que foi subindo a 10th Avenue e tivemos várias vistas legais do rio Hudson.

PS: Esse post aqui do "Viaje na Viagem" sobre o High Line Park é bem legal.

Mapa do roteiro do dia


Ver NY - dia 3 num mapa maior



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    Já que gosta de provar restaurantes asiáticos, da próxima vez que for à NYC não deixe de conhecer o Morimoto, que fica no Chelsea Market. É incrivelmente maravilhoso!

    Postei no meu blog sobre o Morimoto e outros lugares bacanas de Nova York, confere lá: http://wp.me/p49lPG-1bN

    Parabéns pelo blog!

    Um abraço,
    Magali Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali, não conhecia o seu blog - vou lá dar uma fuçada! Abraços!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.