sexta-feira, 21 de junho de 2013

Roteiro de 8 dias pela Nova York gastronômica - Dia 8

Infelizmente o último dia chegou! Aproveitamos a boa localização do hotel e fomos a pé fazer as últimas comprinhas em Times Square, a tempo de voltar para o hotel para fazer check-out. Deixamos as malas na recepção e fomos almoçar na Trattoria Tre Colori, que mudou de lugar mas continua com comida e preços honestos desde 1996, quando meus pais estiveram lá pela primeira vez.

Times Square de dia

Times Square de dia



Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Seguro Viagem 12x sem juros





Trattoria Tre Colori

Trattoria Tre Colori

Fomos caminhando até a ONU, que seria o último ponto turístico da viagem. Mas infelizmente os tours para os próximos horários estavam lotados (era sábado, muitos grupos de escolas) e o único disponível era bem no horário que nosso transfer ia nos buscar no hotel. Tivemos que deixar para uma próxima vez, mas demos uma voltinha pelas exposições do lobby e na lojinha.

ONU em NY

ONU em NY

ONU em NY

ONU em NY

Na volta para pegar as malas no hotel e partir para o aeroporto, comprei os últimos cupcakes, dessa vez não na Magnolia Bakery, mas na Baked by Melissa e aprovamos! Como são mini cupcakes, você consegue experimentar muito mais sabores!

andando por Nova York

cupcake da Baked by Melissa


Adeus Nova York! Até a próxima!

Big Apple no JFK


Fizemos todo o trajeto do dia a pé. Mapa do roteiro do dia:


Ver NY - dia 8 num mapa maior



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.